domingo, 9 de setembro de 2007

Inspiração PT :')













Sou PT, não dou vantagem!


PT COimbra
Mais do que um clube,
Uma segunda casa!

A família que me faz crescer,

Onde continuo a aprender

Sem nunca saír de casa!

Num clube unido
Jogo com garra e coragem
Ponho o adversário em sentido
Sou PT, não dou vantagem!

Todos os dias trabalhar
Não quero ser o pior
Fintar, driblar, lançar
Para ser sempre melhor...

Com dedicação vou jogar
Basket, a minha paixão
Para um dia triunfar
Com a PT no coração!!

(refrão)


Aqui deixo uma letra escrita por mim, também já tem música, qualquer dia ensino-vos!
Uma letra que apesar de simples, diz muito sobre este clube, o que ele significa para mim e para muitos, porque como costumamos dizer: "Somos PT e basta!"

Adriana Baptista:D

4 comentários:

#4 disse...

uepaaa :D
a Adriii anda com buéé inspiraçãão mesmo (a)
grande ´letra :D
quero ouvir a múúsica adrii (a)

Beijinho *
/ PT <3

Sandra * disse...

Acho q esta tua letra deve mostrar bem o que simboliza a PT a cada jugador da casa :P


Beijocas *

Anónimo disse...

o k é k fariamos sem as tuas musicas e letras, ADRI??
tou pronta para a prender.. ;)

bjao
*PT 4ever#4*

JN disse...

E que tal ser ( esta ou outra) o Hino PT?