domingo, 18 de novembro de 2007

O basket é um desporto
Desporto que gostamos muito
Muito de aprender e de jogar
Jogar é a recompensa
Recompensa de trabalhar
Trabalhar para sermos melhores
Melhores pessoas e melhores atletas
Atletas que gostam de vencer
Vencer todos os dias
Dias que sem o basket não teriam sentido
Sentido na vida todos gostaríamos de ter
Ter no clube uma segunda família
Família que está presente em todos os momentos
Momentos de tristeza e de alegria
Alegria e garra estão presentes no mundo PT
PT o nosso clube, a nossa segunda casa!
Casa que todos conhecemos bem
Bem recebidos somos todos
Todos os velhos e novos elementos
Elementos que irão sempre dizer
Dizer que somos PT
PT para o resto da vida!!

Um desafio de uma aula de português: fazer um poema em que a palavra que termina o verso tenha de iniciar o seguinte. Como o basket e a PT fazem parte das nossas vidas, nem mesmo na escola deixamos de pensar neles...

Deixo as autoras por revelar...

6 comentários:

Sandra * disse...

Ahahah, seu sei quem escreveu o poema..lalala...
Mas não vou dizer para não estragar a surpresa :P


Gosto das autoras do poema :P


Aulas de Filosofia brutais...
Epa liga o msn para falarmos...lool...

Anónimo disse...

Eu por acaso tambem sei quem sao as autoras mas ja que a sandra nao diz eu tambem nao digo! xD

Eu nao tenho culpa de ser esquecida e nao me ter lembrado de ligar o msn mas a adriana tambem nao me lembrou!:P

Beijinhos para as duas equipas!:D

Anónimo disse...

Mas o mais curioso e k eu tb sei km foram as autoras...pk será? Ficou mm mt fixe =) As autoras têm mt jeito pa coisa! mas olha k o sapo cocas mocas...LoL

Alguem k adivinhe km escreveu pk eu tb n vou revelar!

Beijos adoro vos*

Anónimo disse...

E eu tambem sei quem sao as autoras !=))
Poema fixe ... x)
Beijinhos !*

Anónimo disse...

epa pronto para nao ser tudo igual...EU NAO SEI QUEM FORAM AS AUTORAS NEM DESCONFIO =O

ficou giro :)

adoro-vos a todas

#4 disse...

depois de ler os comentários todos nota-se bem quem fez o texto, oh gente ^^ . parabéns, está querido :)
Beijoo :D