Hoje recebemos uma triste notícia, a nossa Ester tem um problema nas costas e terá de decidir se quer continuar a jogar, mesmo que isso possa pôr em risco a sua saúde.
Toda a equipa deseja-te muita força neste momento e decidas o que decidires fazes e farás sempre parte da equipa.
Força nisso miúda! Estamos e estaremos sempre contigo! :)
Um beijinho muito especial para ti**
5 comentários:
Um beijinho Ester, e força nisso miuda!
Catarina Agreira
Para além de todas as intrigas que iventualmente existem na equipa, e sobre as quais tantas pessoas falam, todas nós sabemos que ninguém conhece realmente o que nos une. São coisas que infelizmente podem acontecer a qualquer um de nós e pelas quais nunca ninguém está à espera...
Para toda a equipa foi um choque olhar para uma companheira de campo e amiga fora dele, e ver a face sem o sorriso ao qual nos habituámos.
Não será necessário dizer que estamos aqui para tudo, (tal como te disse pessoalmente) pois entre nós sabemos muito bem como as coisas funcionam e estamos juntas para o bem e para o mal... TODAS NÓS!! Incondissionalmente do que ouvimos ou lemos somos um grupo que, quando necessário, se agrega.
Ester, não consigo imaginar a dor que sentes, pois se fosse eu na tua pele... Juro que não sei... Por isso, não desistas... continua em frente e sempre que precisares de alguma coisa ou te sentires desanimada, olha em teu redor e levanta a cabeça. verás que não estás sozinha para saltar esta barreira. JUNTOS, contruiremos uma ponte para que tu a atravesses.
:)
FORÇA querida**
beijinho cheio de garra e coragem
"AQUI"
Ester, acabei de ler, neste vosso blog, o comentário da Catarina e não pude deixar de ficar emocionado com a expressão: "Para toda a equipa foi um choque olhar para uma companheira de campo e amiga fora dele, e ver a face sem o sorriso ao qual nos habituámos".
Tens acima de tudo que continuar a sorrir e sabes que podes contar com todo o grupo para te ajudar a recuperar, não só o sorriso, mas a vontade de ultrapassar este momento difícil.
Beijo grande para ti e força!
José Pedro
A TODA A EQUIPA SÉNIOR FEMININA PT
Raramente falo sobre os jogos disputados pelas equipas da PT, mas no caso presente uma força interior me obriga no momento a fazê-lo.
Como todos os outros que compôem este grupo de trabalho, fui surpreendido com a expressão de tristeza e amargura configurada nas lágrimas da atleta e Amiga Ester, que com grande carácter e maior sentido de dedicação e amizade nos ter dado a conhecer uma hipótese, ainda que não definitiva, de poder contra sua vontade vir a abandonar a prática da modalidade que em bom momento connosco abraçou.
Surpreso pelo momento em que o foi, após um jogo em que a mesma se pautou por uma exibição plena de positivismo como demonstra a estatistica do mesmo.
Boquiaberto, pela força interior que as suas muitas lágrimas e poucas palavras naquele momentos possiveis de trautear nos transmitiam o inegável desejo e a imensa alegria que com o seu sorriso sempre nos presenteou através da sua postura e prática neste desporto.
Lembrei-me de muito, do seu aparecimento por esta casa, mas também de todo o seu trajecto desde então por aqui percorrido.
Mas fez-me lembrar de algo ainda mais forte; o Clube PT, a sua secção de basquete, esta nossa familia, que com incomprensões e entendimentos, com interrogações e indiferenças, com tristezas e alegrias,nestes momentos sempre conseguiu em únissono os debelar e ultrapassar pela positiva.
Que a sua mágoa desperte toda a nossa força, que as suas lágrimas se traduzam num caudal forte e unido, que como o referiu e bem a capitã de equipa, nos sirva de pólo aglutinador para definitivamente ultrapassarmos este obstáculo, e amanhã todos em conjunto com a Ester gritarmos VENCEMOS
Á Ester uma única palavra,
ACREDITA.
Pessoalmente também acredito que se o quiseres, se por isso batalhares e sei que força não te falta, terei um dia mais tarde o prazer de abraçar uma grande atleta e dizer alto e bom som:
ESTA, NÃO QUIZ VENCER OS OUTROS, ANTES SE VENCEU A SI PRÓPRIA.
Um Beijo e vamos em frente
Moura Távora
Força Ester!!
É horrivel quando temos da abandonar aquilo que mais gostamos de fazer por um simples capricho da vida!
No início tudo se desmorona, parece que o mundo cai em cima da nossa cabeça... e não queremos mais acordar para não sofrer mais!
Mas depois, olhamos à nossa volta e reparamos que temos grandes amigos e principalmente um grande grupo de trabalho que nunca nos abandonará!
Ser forte?! SEMPRE!
Chora?! Por vezes é preciso!
Sorrir?! SEMPRE!
Há um lema de vida e que tenho levado ultimamente e aos poucos e em cada batalha vou vencendo para que quando chegarmos ao fim da guerra nos sentirmos bem e felizes porque depois de tantos obstáculos e barreiras superámos sempre!
Por isso, digo-te
LUTA, ACREDITA, VENCE E SORRI!
Tens amigos à tua volta, familiares... e isso basta, isso vai-te dar uma força enorme!!!
Qualquer coisa estarei por aqui :P
FORÇA MIUDA!!
Enviar um comentário