segunda-feira, 18 de maio de 2009

Parabéns Sandra! :D



A sandra, ex-jogadora do clube e actual treinadora adjunta dos sub-16 masculinos foi admitida na tropa, como ela tanto queria! :D
Apesar de já não jogar continua a ter uma grande importância no clube e para nós, por isso aqui ficam os desejos de felicidade e boa sorte das equipas sub-16, sub-19 e seniores femininas para esta nova fase da tua vida! :)

Beijinhos para todas e um especial para ti sandra*

PS: não se esqueçam já acabaram os campeonatos mas os treinos continuam por isso é para comparecer!

4 comentários:

Sandra disse...

Estou sem palavras perante este poste! Deixei a equipa à duas épocas mas não deixei as pessoas que a ela perteciam; e a resposta está aqui :)
Perante uma alegria da minha vida, um sonho que aos poucos se torna realidade vcs e em particular a Ritinha q fez o poste, mostram o vosso apoio e a vossa alegria por mim :D

Obrigada pelo vosso apoio!
Assim que entrar mandovos a todas uma foto minha fardada xD

Obrigada por não se esquecerem de mim e pelo apoio constante que me dão. Isso mostra que uma equipa vai muito além das 4 linhas que limitam o campo!!

Beijocas pra todas, e em especial pra Ritinha claro que me fez o poste :D

Anónimo disse...

Beijinhos e muitos parabéns Sandrinha.
Esta notícia fez-me recordar várias conversas que tivemos em tempos conturbados, há 2 épocas atrás, recordas-te?
Na altura disse-te que a vida é feita de tempos difíceis e outros mais alegres, como vês chegou a tua alegria.
Uma lição de vida que provávelmente vais conservar para sempre, certo?

Mais uma vez um grande beijinho!

José Pedro

Sandra disse...

Sem dúvida Sr. Pedro... com o tempo vamos aprendendo que a vida não é feita como nós queremos. A vida é feita por acontecimentos perante os quais temos de saber dar a volta por cima.
Umas vezes estamos felizes, radiosos e contentes; como de um momento para o outro já podemos estar tristes e em baixo!

Nós só temos de aprender a lidar com isso por muito dificil que seja. Eu já aprendi, ou pelo menos já estou a aprender...e o Sr. Pedro contribuiu muito para a minha aprendizagem; por isso acho que posso dizer que mais do que um Director da PT o Sr. Pedro tornou-se um amigo para mim q no momento mais dificil não me virou a cara, pelo contrário deu-me todo o seu apoio!

E por isso, so tenho de lhe agradecer. Muito Obrigada :D

Beijocas *

Anónimo disse...

Na Tropa!!!
boa