sábado, 13 de outubro de 2007

Cadetes de folga

Este fim de semana começam os campenatos distritais de cadetes e juniores (bem como das restantes equipas).
A equipa de juniores femininos tem jogo em pombal às 17h! (Esperemos que tudo corra bem, a equipa de cadetes apoia à distância!:D)




A equipa de cadetes femininos está de folga este fim de semana. Aproveitem para estudar, organizar os estudos daqui pra frente, porque começamos já no proximo fim de semana.
Esta semana não conseguimos ter em nenhum treino, pelo menos 10 pessoas...o que nos impede de trabalhar o 5x5 (sendo apenas possível quando treinamos com as juniores, se bem que com o número de atletas que temos nesses treinos, apenas conseguimos ter uma equipa de 5 ficando no máximo 4 de fora!)
Nos jogos jogamos 5x5, e se não o trabalhamos em treino, em jogo é muito dificil executar as coisas bem! Trabalhar 1x1, 2x2, 3x3, 4x4 é também importante visto que acontecem algumas situações destas em jogo, e juntas se aplicam no 5x5, mas é preciso trabalhar...e para isso é preciso termos todas as pessoas no treino!

Sempre que não possam ir aos treinos avisem o treinador! É o mínimo que podemos fazer...

Se só fazem 3 treinos por semana, não estejam sempre a mudar....ha que criar rotinas, não prejudicando o trabalho da equipa! Temos de nos organizar de modo a ter o máximo de pessoas nos treinos, para não acontecer termos 6 ou 7 pessoas num treino! Comuniquem o dia em que não podem estar presentes, organizar o trabalho individual, resultará na organização do trabalho da equipa!

Boa sorte para a equipa de juniores! (esperamos a reportagem) =)


AB

Sem comentários: