domingo, 28 de outubro de 2007

A reportagem...

Hoje, pelas 11h30 lá estávamos nós para mais um jogo, desta vez frente à equipa do Sporting Figueirense. Como sempre começámos pelo aquecimento, que não correu muito bem...


E o jogo lá começava...


Como vem sendo hábito, a primeira posse de bola foi nossa!


E lá fomos jogando o melhor que sabíamos, com alguns altos e baixos...


Temos de melhorar a nossa concentração (e passa essencialmente pelos treinos), porque alternamos momentos em que estamos no jogo com muitos em que parece que não estamos lá...é preciso defender do início ao fim do jogo, fechar linhas de passe...não fazer faltas "estúpidas".
No ataque precisamos de tomar melhores decisões, atacar o cesto sem medo, lançar com confiança e não ir a pensar que vamos falhar...
Essencial ganhar ressaltos, onde não estivémos bem...o que levou a segundos e terceiros lançamentos em que acabávamos por sofrer ponto.
Quando estivémos com a cabeça no jogo estivémos a defender bem, com agressividade. Com a força de equipa as situações de grande pressão onde era obrigatório concretizar lançamento foi acontecendo...e conseguimos ir a prolongamento, mas voltámos a ficar desconcentradas...acabaram por saír 3 jogadoras com 5 faltas!

Quanto à arbitragem não vale a pena comentar...
Agora é seguir em frente, temos muito para trabalhar...espero que todas já se tenham apercebido disso! Temos uma longa semana pela frente...concentração, empenho e trabalho...preparar o próximo jogo!

Bom esforço equipa...trabalhar sempre mais!
Bons estudos...
Adriana Baptista

4 comentários:

Sandra * disse...

Pessoal perderam o jogo, mas não a guerra!!

Agora há que levantar a cabeça, e seguir em frente!

Este jogo já faz parte do passado, agora pensem no futuro *

Força meninas *


TRABALHO,TRABALHO,TRABALHO,EMPENHO,CORAGEM, E CONCENTRAÇÃO !!!

Anónimo disse...

boa reportagem adriana;)

esta tudo descrito no post q foi feito.
agra e' trablhar para o proximo jogo, e seguir em frente.

beijinhos para as cadetes e para as juniores, que ate ao momento têm tido uma boa prestaçao*

Anónimo disse...

Sim, temos mesmo muitoo que trabalhar :|

Bom post Adri :)

Beijinhoos *

#4 disse...

foi um jogo mesmo... nem tenho palavras para o descrever. custou-me mesmo ver tristeza nos vossos olhos e ter saído antes do jogo terminar. senti que se esforçara~m mesmo muito, e acima de tudo lutaram pela vitória e acreditaram tanto em vocês mesmas como na equipa. infelizmente,. nem tudo correu bem. mas juro que admirei o enorme esforço que vocês tiveram, e continuo a admirar-vos pelo que são. superaram as espectativas , sendo assim, espero de vocês agora muito mais. mais esforço, mais concentração e tomar melhores decisões. o espírito de equipa, já lá está.

beijinhos, parabéns, e boa sorte para esta semana . ;)