domingo, 15 de junho de 2008

Obrigado!

Cheguei de facto e aqui estou de volta...:D
Primeiro agradeço à Ana Rita pela informação que foi colocando por aqui, nem sempre a tempo e horas mas o tempo que eu tinha para comunicar com a "família" era bem pouco.
Agora confirmo, acrescento e corrijo as informações dadas sobre a minha estadia por Lisboa...com os horários que ainda me lembro:P.

Quinta-feira (12/06):
- Chegada ao centro de treinos pelas 16h.
- Treino das 16h30 às 18h.
- Jantar por volta das 18h30, 19h.
- Treino das 21h às 23h.
- Recolher por volta das 23h30.

Sexta-feira (13/06):
- Despertar pelas 9h.
- Pequeno almoço pelas 9h15.
- Treino das 10h30 às 12h.
- Almoço por volta das 13h.
- Jogo às 16h contra a equipa do E.S.A.
- Jantar por voltas das 19h.
- Chegada ao alojamento por volta das 20h e tempo de estudo até à reunião.
- Reunião de equipa pelas 22h.
- Recolher pelas 23h.

Sábado (14/06):
- Despertar pelas 9h.
- Pequeno almoço pelas 9h15.
- Treino das 11h às 12h30.
- Almoço por volta das 13h30.
- Treino das 16h15 às 17h30.
- Jantar às 18h30.
- Jogo às 20h.
- Recolher por volta das 23h45.

Domingo (15/06):
- Despertar pelas 9h.
- Pequeno almoço pelas 9h15.
- Tempo de arrumar as malas e repousar até à saída para o jogo.
- Assistir ao jogo CIBA vs Torres Vedras (sub-14 masc.), portugal (sub-16 masc.) contra uma equipa espanhola.
- Jogo contra a equipa do ESSA do Barreiro (a equipa espanhola não participou no torneio) já depois das 13h, devido a atrasos.
- Almoço pelas 15h30.
- Chegada ao pavilhão pouco depois das 16h.
- Saída para a estação pelas 16h45.
- Comboio pelas 17h39.
- Chegada a Coimbra pouco depois das 19h30.

Um estágio duro, com treinos e jogos sem muito tempo de recuperação. Um estágio em que não mostrei segurança a jogar a base em treinos, daí não ter jogado a base nos jogos (falando a verdade a única posição onde tenho gosto em jogar). Para quem me conhece algo estranho não passar por base, mas como já dizia o coach Ricardo Vasconcelos "o papel de cada um é apenas onde pode ajudar a equipa e quem não defende...não joga!", e eu fiz o que pude nesse sentido. Um estágio que não me correu da melhor forma...dei o que tinha, mas não o suficiente para aquilo que sei.

Para acabar, um agradecimento a todos os que me apoiaram, principalmente aqueles que se mantiveram em contacto comigo para me dar força: o Sr. Moura que me levou a Lisboa, o Sr. Pedro com quem falei todos os dias, os coaches Daniel, Rita e André e as atletas Ana Rita Antunes e Joana Santos.

Adri #14 neste estágio...mas de volta a Adri #10! :D
Agora continuar a trabalhar, apesar de não ter corrido tão bem como eu gostaria esta ida a Lisboa, o trabalho não para e a Bulgária não é impossível!