sábado, 10 de maio de 2008

Entrevista a Carolina Almeida


1. O que achas do trabalho realizado pela equipa até ao momento?
Acho que temos evoluído aos poucos, embora sempre com altos e baixos, que considero normais. A nossa principal dificuldade ainda passa pelo espírito de equipa que continua a não ser muito, talvez pelo facto de as diferenças entre as jogadores serem algumas, não a nivel pessoal, mas técnico.

2. Ainda faltam dois jogos, mas cada vez é mais difícil a subida ao 2º lugar do grupo e consequente continuação na taça. Ainda acreditas que é possível?
Sim, acho que acima de tudo não se deve baixar os braços nunca e acreditar sempre. Já mostrámos que somos capazes de alcançar os objectivos quando realmente nos esforçamos por isso. Tenho a certeza que todas queremos continuar e não nos ficarmos por um 3º lugar nesta fase. Para isso temos que continuar a trabalhar, com força e dedicação, que nem sempre estiveram presentes até hoje.

3. No último jogo contra a equipa do GRIB a equipa fez um bom jogo. Achas que era merecido o resultado a nosso favor? O que falhou para não o conseguirmos?
O último jogo é um bom exemplo dessa dedicação e força. Embora soubessemos que ia ser complicado ganhar, não desistimos e mostrámos a todos que quando queremos, conseguimos. Infelizmente não pensámos assim durante o jogo todo, pois apesar de termos estado a ganhar por uma diferença de 10 pontos, 'fomo-nos abaixo' e assim as da equipa do GRIB conseguiu recuperar. Nos últimos minutos 'acordámos' outra vez , mas infelizmente já não conseguimos conquistar a vitória. Acho que essa vitória era, sem dúvida merecida, pelo esforço demosntrado por cada uma e pela equipa, no conjunto.

4. A equipa já tem 4 derrotas na taça nacional, achas que isso poderá de alguma forma condicionar a atitude da equipa para os dois últimos jogos que restam?
Sim, acho que essas derrotas nos vão servir de motivação para ganharmos os jogos que faltam, se quisermos prosseguir.

5. Complestas a 2ª época na PT, apesar da 1ª não ter sido completa. Do pouco tempo que ainda tens no clube e como jogadora de basquete, quais foram as pessoas que te marcaram mais até ao momento? A nível do basquetebol na PT, tens algum jogador "preferido" ou que sigas com admiração como uma meta onde gostarias de chegar? E no basquetebol ao mais alto nível?
Sem dúvida que todas as pessoas que conheci ao longo deste ano e meio que já passei na PT, me marcaram de alguma maneira. Talvez a pessoa que me marcou mais e continua a dar-me motivos para a grande admiração que tenho por ela, foi uma das minhas colegas de equipa este ano, a Adriana. Ao mais alto nível, tendo sempre os que admiro pela técnica, não destaco nenhum especial.

6. Gostarias de deixar alguma mensagem à equipa, à família PT em geral ou aos visitantes do blog?
Aos visitantes do blog e família PT, gostaria de agradecer todo o apoio dado até hoje, que com certeza foi fundamental. Queria também pedir um pouco mais de apoio nos jogos, que nos momentos dificeis são sempre um motivo para levantarmos a cabeça e continuarmos a lutar.

Entrevista à atleta sub-16 Carolina Almeida.

4 comentários:

Anónimo disse...

adri , podias era por a foto que está no outro blog , que sempre é melhorzinha -.-

Anónimo disse...

é isso mesmo carolina x)
Boa entrevista!

catarina agreira

Anónimo disse...

por acaso tenh de concordadar XP

bjuuuuu**

Anónimo disse...

Mas que grande entrevista ,primazona perfeita:`D

tnho tanto orgulho em ti :$

venero-te taanto ,so tu sabes* :`)

<3